O artista multifacetado CeeLo Green é cantor, rapper, compositor, produtor, ator, empresário e já ganhou diversos prêmios, incluindo cinco Grammy Awards, BET Award, Billboard Award e Brit Award. 

Considerada como a "Rihanna brasileira", IZA mistura o poder feminino com ritmo forte de batidas eletrônicas no ritmo pop e R&B. A artista, que tem como inspirações Tina Turner, Diana Ross e Stevie Wonder, traz ainda em seu som a influência de soul e blues. Sua forte personalidade é traduzida nos palcos a partir de uma particular sonoridade que chama atenção do público e da crítica.

Para Zé Ricardo, a escolha de IZA foi um grande gol. "Quando sugeri ao CeeLo o nome dela, ele aceitou sem titubear. Sabemos o potencial que esta artista tem e, para tocar ao lado dele, ninguém mais apropriado aqui no Brasil do que ela. É uma artista que tem um forte apelo em sua voz, vindo de encontro ao que o americano leva aos palcos", garante Zé Ricardo.

Sobre Ceelo Green

CeeLo Green ganhou destaque nos anos 90 como membro do grupo de R&B, Goodie Mob. Internacionalmente, Green é mais conhecido pelo seu trabalho “Crazy” (2006), quando formava a dupla Gnarls Barkley, que chegou à 1ª posição em diversas paradas no mundo. Nos Estados Unidos, “Crazy” alcançou a 2ª posição na Billboard Hot 100. O álbum do hit, “St Elsewhere”, também foi um sucesso e conquistou o topo na parada do Reino Unido e 4ª posição na parada de álbuns US Billboard 200. O segundo álbum do duo, The Odd Couple (2008), alcançou a 12ª posição na Billboard 200. Em 2010, Green lançou sua primeira música solo “Fuck You!”, com a versão editada para rádio “Forget You”, que alcançou o topo de diversas paradas e se posicionou em 2ª lugar na Billboard Hot 100. CeeLo recebeu cinco nomeações para o Grammy por conta desse hit e ganhou na categoria de melhor performance urbana/alternativa. De 2011 para 2014, Green foi juiz e técnico no reality show de música e competição, The Voice, aparecendo em quatro das suas doze temporadas. Depois de um hiato de 15 anos CeeLo Green se reuniu com o seu grupo original de rap, Goodie Mob, e lançou álbum intitulado “Age Against the Machine”, em agosto de 2013. Em 2015, CeeLo lançou o seu novo álbum solo “Heart Blanche” que conta com os singles “Robin Williams”, “Sign of the Times”, “Music To My Soul” e “Work”.


Sobre IZA
IZA veio da zona norte do Rio de Janeiro e seu canal no Youtube foi a vitrine de seu talento. Até o final deste ano, a artista lançará um disco virtual com a Warner Music Brasil, no qual a música "Quem Sabe Sou Eu", música que faz parte da trilha da novela Rock Story, fará parte. IZA ficou conhecida pelos covers que gravava de Amy Whinehouse, Beyonce e Rihanna em seu canal. Logo no primeiro vídeo, inspirado em "He Can Only Hold Her," de Amy Winehouse, teve mais de 20 mil visualizações nas primeiras horas de divulgação. Mas foi um mash-up com músicas de Beyonce e Rihanna que a levaram para o Multishow e a fizeram assinar com o empresário Leo Bechila, nome importante no mundo da moda e do entretenimento.