Approach Digital

As mídias sociais dão a oportunidade de criar uma conexão mais próxima entre as marcas e as pessoas, além de oferecer métodos eficientes para conhecer o perfil e as demandas do público.  Por isso, a inteligência digital pode amplificar as forças de um negócio e encontrar mais possibilidades de canais de conversão de novos clientes.

A Approach Comunicação tem uma equipe especializada em inteligência digital, que subsidia estratégias específicas para a necessidade de cada marca no ambiente digital.

 

GESTÃO E PERFORMANCE DE MÍDIAS SOCIAIS

Desenvolvimento de estratégias com foco nos objetivos da marca em cada canal, acompanhado por relatórios de análise de performance para acompanhar o desempenho da marca nas redes sociais. Para a criação de conteúdo digital, contamos com um time multidisciplinar formado por jornalistas, publicitários, designers, editores de audiovisual.

 

MONITORAMENTO ONLINE

Através de uma plataforma inteligente que coleta dados de diferentes mídias digitais (Facebook, Instagram, Twitter, blogs, fóruns e outras redes), o monitoramento online permite escutar o que as pessoas têm a dizer sobre o seu negócio, ajuda a identificar e prevenir crises e oferece insumos para traçar estratégias para melhorar imagem e posicionamento da marca. É uma ferramenta fundamental também no gerenciamento de crises, por permitir o acompanhamento de temas estratégicos de maneira ágil.

 

INFLUENCIADORES DIGITAIS

Para a Approach, o trabalho com influenciadores é uma oportunidade única de agregar credibilidade, estimular experimentações e ajudar a estabelecer diálogos entre a marca e o consumidor. Todo mapeamento é orientado por parâmetros como alcance, engajamento e afinidade com a marca. Para calcular o retorno de mídia de cada ação com influenciadores, desenvolvemos a metodologia exclusiva E-ROI Approach.

 

SOCIAL ADS E GOOGLE ADWORDS

Com o alcance orgânico cada vez menor nas redes sociais e forte concorrência de conteúdo nos buscadores, o investimento em mídia torna-se essencial para garantir a entrega do conteúdo produzido para o público-alvo, além de ser ferramenta importante na geração de tráfego e aumento de conversões.