O Digital Stage é um novo palco do Rock in Rio: um espaço exclusivo para fenômenos do mundo digital. Músicos, grupos de dança, vloggers e comediantes fazem parte do line-up da atração. "Queremos trazer para a Cidade do Rock a experiência ao vivo de tudo que interessa ao nosso público na área do entretenimento”, afirma Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio. É neste contexto que nasce o Digital Stage, um espaço que traz para o mundo real a cultura digital através de apresentações que vão de músicos a vloggers, de grupos de dança a comediantes, verdadeiros fenômenos do entretenimento online, que utilizam as redes como principal canal de comunicação e interação com o público e que são admirados e seguidos por milhares de fãs.

Estão confirmados nomes como Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Poladoful e Felipe Castanhari, que encerrarão a programação do palco, sendo um em cada dia de festival. Serão quatro horas de atrações diárias. Os fãs também poderão interagir e conversar com os artistas, além de tirar fotos e pegar autógrafos nos vários meet & greet que serão organizados pelos patrocinadores do espaço.

O Digital Stage é uma parceria inédita do Rock in Rio com a Digital Stars, maior agência de talentos de influenciadores do país.

Cenografia: 26m x10m

Material Cenográfico: ACM

Boca de cena: 10m

Altura: 1,5m

LINE-UP

 

DIA 16 I 09

Whindersson Nunes

 

DIA 17 I 09

Christian Figueiredo

 

DIA 22 I 09

MR POLADOFUL

 

DIA 24 I 09

Felipe Castanhari