No dia dedicado ao Hip Hop, os DJs Mau Mau e Marky, ambos lendas no Brasil, se juntam para um show B2B - Back to Back.

Sobre Marky

Com mais de 20 anoscomoumverdadeiroprofissional  internacional,  DJ Markydirecionouaartedediscotecareproduzirmúsicasaumoutronível. O tranqüilo brasileiro surge no radar global em meados do final dos anos 90, logo quando Jungle foi começando a tomar uma posição apropriada na cena. Com um fundo constituído principalmente de Hip Hop, Funk, Techno, omovimentoJunglerealmente chamou atenção o gênero e logo se tornou uma verdadeira e implacável paixão.Agrandesurpresaveioquando  omovimentoviajoupeloBrasileoDJ Markyfoimarcadoporumalendadacena,  BryanG. Umafaixafoitudo para abrircaminhoparaumatournoReinoUnidoegeraruma carreiradeduasdécadas;  afaixafoi,  claro,  "LK". A meteórica ascensão ao estrelato veio logo em seguida, alimentada pelo sucesso de "LK", alcançando a posição 15 no UK Top 20, e cresceu ainda mais por aquilo que é tido como uma das melhores compilações de todasostempos,  "TheBrazilianJob".  Agora,  apósanosdeturnêsincessantes,  DJMarkyé  aindaumdosDJs maisreverenciadosecobiçadosnacenaclubefestivais,  tendosido destaque por 9 anos consecutivosno maior festival open air do Brasil, o Skolbeats.

Sobre Mau Mau

É simplesmente impossível contar a história da música eletrônica no Brasil sem escrever pelo menos um capítulo sobre o DJ Mau Mau. Artista com mais de 27 anos de carreira, Mau Mau é um dos “Superstar Djs”, um mito das pistas que iniciou sua carreira no final dos anos 80 no lendário Madame Satã, em São Paulo. Profissional das cabines pioneiro no Brasil, foi residente do clube Sra. Krawitz e do Hell’s Club, lugares que foram responsáveis pela formação da cena eletrônica.

Dono de um estilo único, seu set é um mix de house e techno sempre sintonizado com as tendências de vanguarda.

Mau Mau é residente dos clubes D.EDGE, Mono e Lions e mantém 2 projetos :  Kings of Swingers junto com o DJ Renato Ratier e 2Attack, com a DJ Paula Chalup.  Entre diversos prêmios recebidos durante a sua longa carreira, recentemente foi premiado como o “Melhor DJ do Brasil” durante a Rio Music Conference 2012 em votação realizada pelos profissionais do mercado.

Como produtor, Mau Mau tem uma extensa carreira : já lançou dois albuns autorais (Art, Plugs & Souls e This is My Life) e diversos singles e remixes, inclusives para artistas como Rita Lee, Tim Maia, Adriana Calcanhoto e Marina Lima. Mau Mau já teve também suas faixas lançadas por selos no exterior, como B-Trax (França), Muller (Alemanha), Laus e Crayon (Inglaterra), entre outros.

Internacionalmente, já se apresentou em diversos países, entre eles: Estados Unidos, Argentina, Colombia, Venezuela, Peru, Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Turquia, Portugal.