A banda paulista Doctor Pheabes formada por Parras (vocais/teclado), Magrão (guitarra solo), Escocês (baixo) e Paul (bateria), vem conquistando seu espaço no cenário musical e já abriu os shows do Guns n’ Roses em 2014 e, Black Sabbath e Rolling Stone em 2016. Ela toca com Supla, que na edição passada recebeu o seu ídolo Glen Matlock, da formação original do Sex Pistols. O encontro inédito mistura hard rock com punk rock.

Sobre Doctor Pheabes

No ano de 1986 o embrião da banda brasileira de rock Doctor Pheabes começou a se formar. Duas duplas de irmãos se juntaram para oferecer hard rock clássico ao público. Parras (voz/teclado), Magrão (guitarra), Escocês (baixo), Paul (bateria) possuem currículo recheado, com abertura de shows para Guns N Roses em 2014 e Black Sabbath e Rolling Stone em 2016 quando as grandes bandas passaram pelo Brasil.

O grupo tem um álbum gravado em estúdio, o “Seventy Dogs” (2013), que foi lançado de forma independente e vem com dez músicas do hard rock clássico. O segundo álbum, “Welcome to My House”, já tem um single lançado, “Walking Alone” e chega para o público oficialmente em 2017.

Sobre Supla

Supla, o Charada Brasileiro, faz 30 anos de carreira. No seu currículo, há dois álbuns com o TOKYO, três com o Brothers of Brazil, um com o Psycho 69 e sete álbuns solo.

O artista participou da banda Brothers of Brazil com seu irmão João Suplicy que rendeu diversos hits, como On My Way e Melodies From Hell. Ademais, esteve na banda de Nova York Psycho 69, que Supla formou em meados dos anos 90, e rendeu a canção Trip Scene.

Após ter feito três álbuns pela SideOneDummy (gravadora de Los Angeles) com o Brothers of Brazil e de ter se apresentado em várias turnês pela América, Europa e nos maiores festivais de música pelo mundo (Warped Tour, Lollapalooza, Bambuzzle e Rock in Rio, só para citar alguns), Supla chega ao seu décimo quarto álbum intitulado "Diga o que você pensa", caracterizado como um álbum sem medo de arriscar, com uma atitude bem rock n’ roll, incorporando batidas eletrônicas que fazem as canções terem um ar bem radiofônico.

Em julho de 2016 Supla fez um show esgotado, celebrando seus 30 anos de carreira no Auditório Ibirapuera e tudo foi registrado para ser lançado num DVD que está em fase de masterização, com participação do Roger (Ultraje a Rigor) cantando Encoleirado, Isa Salles em Amor Entre Dois Diferentes e João Suplicy em On My Way.