A banda Ego Kill Talent é formada por brasileiros que vêm despontando no cenário internacional, trazendo em  seu rock pesado chegando ao heavy metal um som moderno de muita qualidade. Eles se apresentam no mesmo dia em que Sepultura fecha a noite do palco.

“É uma banda surpreendente pelo crescimento e maturidade que vem atingindo rapidamente. Poderiam estar em qualquer lugar do mundo e, aqui no Brasil, têm reconhecimento de grandes nomes, como Andreas Kisser, do Sepultura, e de Dinho Ouro Preto, do Capital”, conta Zé Ricardo, diretor artístico do Sunset.

Sobre Ego Kill Talent

A banda Ego Kill Talent é formada por Theo van der Loo (Guitarra/ Baixo), Niper Boaventura (Guitarra/Baixo), Jonathan Correa (Vocal), Raphael Miranda (Bateria/Baixo) e Jean Dolabella (Bateria/Guitarra). Todos são músicos experientes de bandas como Diesel/Udora, Sepultura, Reação em Cadeia, Pulldown e Sayowa, e que agora formam a Ego Kill Talent. O nome traz uma reflexão acerca do ego que é um componente comum no universo artístico e seguindo essa linha de desconstrução do ego, todos os membros da banda cantam e compõem todas as músicas. Formada em 2014, em São Paulo, a banda gravou, no Family Mob Studios, o material que lançado em três álbuns: Sublimated (2016), Still Here (2016) e Ego Kill Talent (2017).