Fergie já havia se apresentado no Rock in Rio Lisboa em 2004, com o grupo Black Eyed Peas, e em 2016 com sua carreira solo. Nesse ano, ela sobe ao Palco Mundo no Brasil pela primeira vez no dia 16 de setembro.

Lançado em julho de 2016, o videoclipe de “M.I.L.F.$” recebeu muitos elogios e conta com participação de mamães famosas como Chrissy Teigen, Kim Kardashian, Ciara, Alessandra Ambrosio, and Amber Valetta.

Seu primeiro disco solo, The Dutchess, lançado em 2006, é considerado um enorme sucesso, atingindo a marca de 8 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. Os hits “London Bridge”, “Fergalicious”, “Glamorous” e “Big Girls Don’t Cry” conquistaram paradas internacionais.

Depois de um tempo afastada dos holofotes, Fergie retornou ao cenário musical, em 2014, com o lançamento do single L.A.LOVE que alcançou múltiplas platinas em todo o mundo.

A cantora americana já venceu oito Grammy Awards e alcançou múltiplos discos de platina na sua carreira solo e como vocalista do The Black Eyed Peas.