Frejat volta ao Rock in Rio 2017, onde já se apresentou em todas as edições desde 2011. Em 2016, Frejat lançou a turnê Voz e Violão, mas, claro, para o Rock in Rio, sua banda estará completa. “Por você”, “Amor para recomeçar”, “Homem não chora” e a novíssima “O Amor É Quente” são alguns dos sucessos que devem entrar no show, além de músicas de outros compositores, como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso e Frenéticas. Está prevista ainda “Só Você”, de Vinícius Cantuária, que o guitarrista regravou este ano e foi incluída na novela das 19h da Rede Globo.

Frejat é veterano em festivais e deve repetir o sucesso das edições anteriores do Rock in Rio, quando fez mais de cem mil pessoas cantarem suas músicas. Na edição de 2011, Frejat tocou com seu filho Rafael, na época com apenas 15 anos. A dupla voltou a tocar junto na edição passada e hoje Rafael tem sua própria banda, a Amarelo Manga, onde também toca guitarra.

Ao longo de quase quatro décadas de trabalho, Frejat já gravou cerca de 30 discos. Em 2003, abriu os shows de Eric Clapton pelo Brasil. Frejat é um profundo conhecedor de rock, compartilha suas influências entre os fãs e sugere músicas para as férias em seu canal de música on line.