Ivete Sangalo é uma das celebridades mais marcantes do Brasil. Reconhecida não apenas pelo seu talento, mas também por seu carisma, Ivete conquistou uma relação de carinho com o público, tanto no Brasil quanto no exterior ao longo dos 20 anos de carreira.

A baiana já lançou mais de 300 canções (sem contar as participações especiais), vendeu mais de 15 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards.

Estar perto dos fãs é uma de suas paixões. Ao todo, são mais de 300 fã-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e suas redes sociais somam mais de 39 milhões de seguidores. Sempre presente e atuante, a cantora utiliza as ferramentas para se manter mais próxima dos seus fãs. Segundo listas divulgadas pela Forbes em 2015 e 2016, Ivete é a personalidade feminina brasileira mais seguida nas redes sociais.

Natural de Juazeiro, Ivete começou a carreira em 1993, tocando em barzinhos em Salvador. No mesmo ano virou vocalista da Banda Eva, com a qual lançaria sucessos como “Alô Paixão”, “Eva”, “Beleza Rara” e “Me Abraça, Me Beija”. Desde então, não parou mais. A baiana, que decidiu seguir como artista solo em 1999, possui uma extensa lista de hits que não para de crescer. Para citar apenas alguns: “Canibal”, “Se eu não te amasse tanto assim”, "A Lua Que Eu Te Dei", "Festa", "Sorte Grande (Poeira)", "Flor do Reggae", "Abalou", "Quando a Chuva Passar", "Berimbau Metalizado", “Na Base do Beijo” e “Acelera Aê (Noite do Bem)”.

Na sua carreira, a cantora já se apresentou com alguns dos cantores mais prestigiados do mundo, a exemplo de Brian McKnight, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alejandro Sanz, Juan Luis Guerra, Juanes e Shakira. As turnês internacionais também marcaram a carreira, além de se apresentar nas edições do Rock in Rio Lisboa e Las Vegas, Ivete já realizou shows na Alemanha, Holanda, Espanha, Itália, Inglaterra, Uruguai, Paraguai, Canadá, Angola, Estados Unidos e Argentina. No dia 4 de setembro de 2011 gravou seu primeiro DVD Internacional, que teve como palco o sonhado Madison Square Garden, em Nova Iorque, Estados Unidos.

Multifacetada, Ivete passeia por diversos gêneros artísticos. Comandou programas de televisão como Planeta Xuxa (1998), Estação Globo (2005-2008) e Superbonita (2015 e 2016), além de ter sido jurada do programa SuperStar e técnica do The Voice Kids. Como atriz, tem no currículo a participação em filmes, novelas (Gabriela) e participações em seriados (Brasileiras e Brava Gente). Além disso, realizou dublagem de uma das personagens do filme Aviões, da Disney, em 2003.