Mais de 20 anos de estrada, 12 discos lançados e um sucesso atrás do outro nas rádios. Seu CD mais recente, Pancadélico, lançado ano passado, contou com a produção do americano Jerry Barnes (que já havia produzido o CD anterior da banda). O trabalho conta ainda com a participação luxuosa de Nile Rodgers, guitarrista fundador da banda Chic e colaborador da dupla Daft Punk.

Ao longo das duas décadas de trabalho, a banda já vendeu mais de cinco milhões de discos. Sua pegada pop é garantia de belas baladas, músicas dançantes e letras divertidas. Por todo Brasil, fã-clubes reúnem os maiores admiradores da banda, cujos shows estão sempre lotados.

A banda está em segundo lugar entre os artistas com mais downloads no Brasil, com mais de 3 milhões de vendas, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos. Tanto sucesso vem acompanhado dos mais importantes prêmios da música brasileira e internacional. Ao todo, já ganharam dois Grammys Latinos, quatro “Melhores do Ano”da Rede Globo e, no ano passado, venceu o Prêmio Multishow na categoria “Melhor Música”, com a canção “Blecaute”.