Um dos maiores artistas pop do momento volta à Cidade do Rock em 2017, repetir o sucesso das apresentações anteriores (2001 e 2013), no dia 17 de setembro. 

Muita vibração, muita dança, performances eletrizantes e um artista no total domínio de sua música. Este é Justin Timberlake, que o Rock in Rio traz de volta para encantar a plateia carioca, brasileira e mundial. O seu mais recente hit “CAN’T STOP THE FEELING!” foi sucesso absoluto em 2016 e o videoclipe ultrapassou mais de 250 milhões de visualizações. A música fez parte da trilha sonora do filme Trolls e ganhou o Grammy de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual, além de ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original. 

Como cantor e música, o multitalentoso Justin Timberlake ganhou dez Grammys e diversos outros prêmios. Nascido em Memphis, Tennessee, Timberlake rapidamente se tornou um respeitado músico. Seu álbum de estreia, Justified, rendeu dois Grammys em 2004 por “Cry Me a River” (Melhor Performance Pop Masculina) e por “Justified” (Melhor Álbum Pop). Seu segundo álbum de estúdio, FutureSex/Love Sounds, o fez ganhar mais dois Grammys por “Sexy Back” (Melhor Música Dance) e por “My love” (Colaboração de Rap e Sung).

No ano seguinte, Timberlake ganhou Grammys de Melhor Performance Pop Masculina por “What Goes Around...Comes Around “ e Melhor Música Dance por “Love Stoned/I Think She Knows Interlude”. Como convidado na música “Holy grail” de Jay-Z, Justin ganhou mais um grammy de Melhor Colaração de Rap e Sung. Com o seu álbum duplo, o The 20/20 Experience, vieram os seus dois últimos Grammys: de Melhor Música R&B por Pusher Love Girl e Melhor Video Clipe por Suit & Tie.

Talentoso ator, Justin Timberlake já apareceu em diversos filmes, incluindo Alpha Dog, Black Snake Moan e Shrek Terceiro. Ele ganhou críticas positivas pela sua performance no filme nominado ao Oscar, A Rede Social. Outros filmes no qual ele fez participações incluem “Professor Sem Classe”, “Amizade Colorida”, “O Preço do Amanhã”, “Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum” e “Aposta Máxima”.  O artista já ganhou também quatro Emmys pela sua participação no show Saturday Night Live.