As fake news e o ressurgimento do jornalismo

As fake news e o ressurgimento do jornalismo

O ressignificado para o jornalismo surgiu a partir da nova Era digital. Como filtrar as informações que chegam até nós em meio à explosão de conteúdo? 

NA ERA GLOBAL DO MARKETING DE INFLUÊNCIA

NA ERA GLOBAL DO MARKETING DE INFLUÊNCIA

Você conhece o Índice SERMO Influencer? Sabe do que se trata? Em entrevista, Tanya Hughes - presidente da SERMO Communications, parceira da Approach - fala sobre seu clube exclusivo e revela como funciona o Índice global de Influenciadores.

Conheça o Beacon, dispositivo que facilita a comunicação de marcas

Conheça o Beacon, dispositivo que facilita a comunicação de marcas

Preciso e prático, o pequeno dispositivo funciona como uma espécie de GPS INDOOR, capaz de localizar objetos em ambiente fechado. Muitas empresas já estão utilizando os beacons para ter um relacionamento mais próximo com os clientes. Conheça alguns exemplos de aplicabilidade do dispositivo.

Carne fraca: como fica a reputação na crise?

Carne fraca: como fica a reputação na crise?

A forma como foi deflagrada a operação, sem a apresentação explícita das marcas, produtos e lotes, levou as entidades em geral, como empresas, especialistas e associações, a colocar em cheque a lisura das investigações. O próprio presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Carlos Eduardo Sobral, reconheceu que houve um "equívoco de comunicação" quanto à dimensão dada aos fatos.

Approach conquista Prêmio SABRE Latin America!

Approach conquista Prêmio SABRE Latin America!

A Approach Comunicação celebra a conquista de mais um troféu no prêmio internacional SABRE Awards, com o case “Como a Comunicação Ajuda a Construir um Legado Olímpico", desenvolvido para o Transforma, programa de educação do Comitê Rio 2016.

Approach assina Pacto Global da ONU

Approach assina Pacto Global da ONU

A Approach é a primeira agência de comunicação com sede no Rio de Janeiro a se tornar signatária do Pacto Global das Nações Unidas. O programa criado pela ONU tem objetivo de mobilizar a comunidade empresarial para a adoção de valores fundamentais nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção, refletidos em 10 princípios.

Approach na BBN Academy 2016

Approach na BBN Academy 2016

Em outubro nossa equipe se juntou a mais de 40 profissionais de marketing e comunicação B2B, em uma fazenda próxima a Madri,  durante três dias de aprendizagem e muito trabalho. A razão desse encontro? Participar da nossa primeira BBN Academy.

Approach recebe diretora da BBN International

Approach recebe diretora da BBN International

A Approach recebe esta semana a visita de Annette Fernandes-Poyser, diretora-executiva da BBN International, rede global de comunicação e marketing para o mercado B2B. Representamos a BBN no Brasil, com exclusividade, desde abril deste ano, e a visita faz parte do nosso processo de imersão na rede.