Rock in Rio – Eu fiz parte desse time

Rock in Rio – Eu fiz parte desse time

Depois de curtir como espectador de duas edições do festival (2011 e 2015), desta vez tive a oportunidade de trabalhar na equipe de Assessoria de Imprensa do Rock in Rio 2017. E que experiência!

Checagem de fatos: o básico e o melhor da profissão de jornalista

Checagem de fatos: o básico e o melhor da profissão de jornalista

Em tempos de ebulição política no Brasil e no mundo, redes sociais impactando e definindo as pautas das redações, notícias falsas interferindo na opinião popular e sendo vistas como determinantes até mesmo em resultados eleitorais — e junte-se a isso a queda acentuada de leitores e assinantes da imprensa tradicional —, produzir notícia com imparcialidade e ser referência de credibilidade é cada vez mais essencial. 

As fake news e o ressurgimento do jornalismo

As fake news e o ressurgimento do jornalismo

O ressignificado para o jornalismo surgiu a partir da nova Era digital. Como filtrar as informações que chegam até nós em meio à explosão de conteúdo? 

NA ERA GLOBAL DO MARKETING DE INFLUÊNCIA

NA ERA GLOBAL DO MARKETING DE INFLUÊNCIA

Você conhece o Índice SERMO Influencer? Sabe do que se trata? Em entrevista, Tanya Hughes - presidente da SERMO Communications, parceira da Approach - fala sobre seu clube exclusivo e revela como funciona o Índice global de Influenciadores.

Conheça o Beacon, dispositivo que facilita a comunicação de marcas

Conheça o Beacon, dispositivo que facilita a comunicação de marcas

Preciso e prático, o pequeno dispositivo funciona como uma espécie de GPS INDOOR, capaz de localizar objetos em ambiente fechado. Muitas empresas já estão utilizando os beacons para ter um relacionamento mais próximo com os clientes. Conheça alguns exemplos de aplicabilidade do dispositivo.

Carne fraca: como fica a reputação na crise?

Carne fraca: como fica a reputação na crise?

A forma como foi deflagrada a operação, sem a apresentação explícita das marcas, produtos e lotes, levou as entidades em geral, como empresas, especialistas e associações, a colocar em cheque a lisura das investigações. O próprio presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Carlos Eduardo Sobral, reconheceu que houve um "equívoco de comunicação" quanto à dimensão dada aos fatos.

Approach conquista Prêmio SABRE Latin America!

Approach conquista Prêmio SABRE Latin America!

A Approach Comunicação celebra a conquista de mais um troféu no prêmio internacional SABRE Awards, com o case “Como a Comunicação Ajuda a Construir um Legado Olímpico", desenvolvido para o Transforma, programa de educação do Comitê Rio 2016.