Conquistamos, mais uma vez, o SABRE Awards! Esse ano fomos vencedores da categoria Not for Profit, com o case “Força na Peruca: Informação Que Empodera e Gera Transformação Social”, sobre o trabalho desenvolvido para o projeto Fortalize-se da Fundação Laço Rosa, em parceria com a  FQM Melora e a Sociedade Brasileira de Dermatologia. Também fomos reconhecidos com cinco Certificados de Excelência em outras quatro categorias.

Foram elas:

  • Marketing to Consumer (New Product) - Hilab: Como o Posicionamento de Correto de Nova Tecnologia Chama Atenção para o Acesso à Saúde, desenvolvido para a Hi Technologies;
     
  • Special Event/Sponsorship ­­- Rock in Rio: Relacionamento de Longo Prazo Gera Resultado Recorde, desenvolvido para o Rock in Rio;
     
  • Corporate Social Responsability - Força na Peruca: Informação que Empodera e Gera Transformação Social, desenvolvido para a Fundação Laço Rosa;
     
  • Public Sector/Government - Cocriação com Influenciador Digital e Humor para Falar de Segurança, desenvolvido para o Grupo Neoenergia;
  • Travel & Leisure ­- AquaRio: Como Manter em Evidência um Fenômeno de Público, desenvolvido para o AquaRio - Aquário Marinho do Rio de Janeiro.

2018 tem sido um ano incrível! Além dessa premiação, somos finalistas do Prêmio Comunique-se e conquistamos e Stevie Awards com o case “Como manter em evidência um fenômeno de audiência”, também pelo trabalho de comunicação feito com o AquaRio.

Parabéns à nossa equipe por mais essa conquista e obrigada aos nossos clientes pela confiança!