Viewing entries in
Relações com Públicos

Checagem de fatos: o básico e o melhor da profissão de jornalista

Checagem de fatos: o básico e o melhor da profissão de jornalista

Em tempos de ebulição política no Brasil e no mundo, redes sociais impactando e definindo as pautas das redações, notícias falsas interferindo na opinião popular e sendo vistas como determinantes até mesmo em resultados eleitorais — e junte-se a isso a queda acentuada de leitores e assinantes da imprensa tradicional —, produzir notícia com imparcialidade e ser referência de credibilidade é cada vez mais essencial. 

7 dicas essenciais para sua marca tirar o melhor proveito do relacionamento com influenciadores

7 dicas essenciais para sua marca tirar o melhor proveito do relacionamento com influenciadores

Eles não são mais digitais: estão em todos os lugares, sendo convidados para eventos, tietados nas ruas por fãs que sabem onde estão por meio de suas redes sociais e experimentando produtos e serviços das mais variadas marcas do mundo do marketing. Hoje, os influenciadores são a peça-chave de campanhas de comunicação de diversos segmentos e seu custo-benefício, devido ao engajamento e credibilidade, é incomparável ao de uma campanha publicitária tradicional.

Public Relations: a experiência que faz toda a diferença para a marca

Public Relations: a experiência que faz toda a diferença para a marca

A comunicação corre a velocidade de um clique! Sem se prender muito ao passado, há menos de uma década, não imaginávamos a dimensão que as redes sociais conquistariam e, muito menos, como seriam amplificadas as possibilidades de influenciar a vida das pessoas. O mundo hoje funciona na base da transparência e da experiência de consumo ou de vida, e o público só aceita o que é original e genuíno.