PARCERIA INTELECTUAL E COMERCIAL SEM FRONTEIRAS

Em 2016 estabelecemos uma parceria com a BBN International, a quem representamos no Brasil, com exclusividade. Com 19 agências em países de todas as regiões do mundo, a BBN permite a troca de experiências entre especialistas em comunicação corporativa, PR, conteúdo e mídias sociais para marcas B2B e B2B2C.  

Mais que oportunidades de atuação global e insights de diferentes mercados para desenvolver estratégias de forma assertiva, a colaboração favorece o desenvolvimento de talentos e também de produtos, melhorando qualidade das entregas e tornando processos mais eficientes para todas as agências que fazem parte da Rede.

Com nossa metodologia alinhada às melhores práticas do mercado global e à capacidade de atuar de forma coordenada em diferentes partes do mundo – da Europa à Austrália, passando pela Ásia, Índia
e Oriente Médio –, conseguimos resultados cada vez mais interessantes para nossos clientes multinacionais.

BBN_página site.png
 

METODOLOGIAS PARA CRIAÇÃO E PLANEJAMENTO

Como premissa para início do nosso trabalho, realizamos uma imersão para avaliar o perfil estratégico da marca
e conhecer o comportamento do público-alvo. Adotamos a metodologia NAVIGATOR, da BBN Academy. Para orientar os processos de abordagem de clientes, de forma homogenia, dentro da rede e ao redor do mundo, a BBN criou o Navigator: o único conjunto de ferramentas de marketing B2B verdadeiramente integrado.

C-MAP

Modelo de planejamento e ativação de comunicação da BBN que se encaixa dentro da etapa “Conectar”, da metodologia Navigator. Ele é projetado para suportar as variadas necessidades de agências em toda a rede. O modelo fornece as melhores práticas para o planejamento e ativação.