Red Bull Air Race

 

ESTRATÉGIA:

Imagine uma corrida de aviões em pleno céu da Baía de Guanabara, entre o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. A Approach  participou desse feito inédito no Brasil em 2007! Tratava-se da Red Bull Air Race World Series, uma iniciativa ousada, que exigia uma estratégia de comunicação plural e, ao mesmo tempo, alinhada com as expectativas do cliente. 

IMPLEMENTAÇÃO:

O planejamento feito pela Approach incluiu a sugestão de conteúdo para diversos segmentos de comunicação, como cidade, esporte, variedade, cadernos de programação, turismo e colunas sociais, potencializando a divulgação também no pré-evento.

RESULTADOS:

O  evento foi considerado um dos mais importantes do país, atraindo 1 milhão de espectadores in loco. O trabalho da Approach rendeu mais de 400 inserções, dentre elas 90 matérias em TVs e fotogalerias nos principais sites e portais da web. A Red Bull é cliente Approach até hoje e, com a renovação das linguagens e plataformas de comunicação, aposta em novos formatos com a nossa consultoria de publicações.