O Rock in Rio recebe no dia 16 de setembro Elza Soares, a dona de uma das vozes mais potentes do Brasil, e o rapper paulistano Rael em apresentação inédita.

A rainha do samba que tem mais de seis décadas de carreira está mais contemporânea do que nunca com o seu recente trabalho intitulado “A Mulher do Fim do Mundo”. Rael que vem se destacando cada vez mais com o seu conteúdo musical este ano lançou o álbum “Coisas do Meu Imaginário”, além de ter o rap em seu DNA o cantor explora o afrobeat e as diversas vertentes da música brasileira. Essa será a primeira vez tanto de Elza quanto de Rael em um dos palcos do Rock in Rio e esse encontro de gerações promete ser um sucesso.

Os artistas estarão no lugar do Charles Bradley & His Extraodinaris, devido à um problema de saúde enfrentado pelo cantor que está impossibilitado de participar desta edição do festival. 

Elza e Rael se apresentam na mesma data em que acontecerá a homenagem para João Donato feita por Emanuelle Araújo, Mariana Aydar, Tie e Lucy, e neste dia também terá Blitz, Alice Caymmi e Davi Moraes. A programação do palco Sunset será encerrada por Miguel e Emicida.