Em 2015, o SAC atuou em diferentes áreas, como achados e perdidos e gestão de ocorrências, bem como forneceu suporte as áreas de gestão de público, através do empulseiramento (menores, delegacia e PNE) e ao projeto “momento sorrir”.

Na edição deste ano, o SAC irá se dedicar exclusivamente a atender à demanda de solução de problema do público, tendo em vista a terceirização do setor de achados e perdidos, proporcionando assim uma reposta mais eficaz.

Outra novidade desse ano será a operação em 03 (três) espaços físicos. Dois no interior da Cidade do Rock voltados ao atendimento, orientação e resolução de problemas dos nossos clientes de forma mais célere, e outro próximo ao JECRIM, visando dar suporte aos clientes que foram vítimas da prática de alguma infração penal durante o festival.

Ainda falando de novidades, outra inovação será os “Papa Filas”, visando um atendimento mais rápido e prático, com a consequente redução das filas em horários de pico. Serão colaboradores dispostos na área externa do SAC, e se limitarão ao atendimento de situações menos complexas, tais como orientações, encaminhamentos e entrega de brindes do “momento sorrir”.