A banda britânica SG Lewis de soul eletrônico traz em sua bagagem outros elementos da música negra, como o jazz, o hip hop e o blues. Esta é uma grande aposta do festival em lançar um nome internacional que vem ganhando cada vez mais espaço na cena musical. SG Lewis terá um convidado ainda a ser apresentado.

Para Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, “a SG Lewis é uma banda de grande personalidade, que vem despontando muito. Pelo crescimento e posicionamento, já já estará entre os tops”, afirma.

Sobre SG Lewis

O inglês SG Lewis é produtor, compositor e DJ com uma atmosfera próxima da música dançante e eletrônica.  Ele tocou em diversas bandas antes de começar a brincar com remix de faixas. Influenciado pelo pop introspectivo de Bon Iver e James Blake, Lewis começou a postar suas músicas online. Não demorou muito para construir uma leal base de fãs e ser chamado para tocar como DJ residente no boate London’s Chibuku Club. E em 2014, seu remix da canção “You & I (forever)” chamou a atenção da gravadora PMR Records que o contratou. No ano seguinte, ele lançou seu primeiro álbum “Shivers” e em 2016 já engatou seu segundo álbum, “Yours”.