bannerockinrio.jpg

ANAVITÓRIA E SAULO

Anavitória e Saulo farão um show encantador no dia 5 de outubro, data em que o groove baiano se encontrará com o folk-pop no Palco Sunset. Elas, donas de melodias doces, como “Trevo” e “Fica”. Ele, multi-instrumentista, cantor e compositor de hits, como “Não Precisa Mudar” e “Anjo”. A premiada dupla Anavitória, que tem seu trabalho reconhecido pelo Grammy Latino e disco de platina duplo com o single “Fica”, foi anunciada como atração do Rock in Rio 2019. Após o primeiro EP lançado em 2015, as cantoras já fizeram diversas composições que emplacaram nas principais rádios do país e conquistaram público de todas as idades.  Ana e Vitória estarão no Palco Sunset, no sábado, 05 de outubro, ao lado de Saulo Fernandes. O cantor que se tornou conhecido ao comandar a Banda Eva por mais de dez anos, está desde 2013 em carreira solo. Atualmente o artista mostra seu trabalho em turnês pelo país.

Sobre Anavitória 

Ana e Vitoria são amigas de escola que, apenas dois anos depois de juntarem as vozes e nomes na dupla Anavitória voaram de Araguaína, no Tocantins, para o panteão da música pop contemporânea brasileira. Em 2017, conquistaram o Grammy latino com a canção ‘Trevo (Tu)’, e um disco de platina duplo cm o single ‘Fica’. A dupla foi para o Rock in Rio Lisboa em 2018 e agora estreia na cidade do rock carioca.  

Sobre Saulo Fernandes 

O cantor, compositor, produtor e instrumentista Saulo Fernandes montou sua primeira banda em 1996, a “Chica Fé”. As composições com ritmo de samba reggae e axé foram bem-sucedidas e em 2001, o cantor levou o prêmio de Cantor Revelação do Carnaval. Ingressando em 2002 na Banda Eva, permaneceu por onze anos, e em 2013 foi nomeado Melhor Cantor do Carnaval. Em sua carreira solo, o cantor adotou um estilo mais intimista, mesclando axé com outros ritmos musicais. Em 2019, o cantor agitou os foliões com o projeto “Pipoca do Saulo” montado para o carnaval de Salvador.  

anavitoria e saulo.JPG
Saulo.JPG