bannerockinrio.jpg

DETONAUTAS & PAVILHÃO 9

O que acontece quando uma das maiores bandas do rock nacional, na ativa desde 1997, encontra um dos mais emblemáticos grupos de rap do país? Isso é o que a gente vai ver quando Detonautas Roque Club e Pavilhão 9 subirem juntos ao palco Sunset, em 28 de setembro. Uma mistura de estilos que sempre deu muito certo, e que produziu alguns dos momentos mais marcantes da nossa música.

Sobre Detonautas  

A banda Detonautas Roque Clube é uma das maiores representantes do rock nacional, com 21 anos de carreira, 6 álbuns de estúdio, 3 dvds ao vivo, incluindo o da antológica apresentação no Rock in Rio 2011, quando dividiu o Palco Mundo com artistas internacionais como Guns’n’Roses e System Of A Down, e algumas coletâneas. Tocam por todo Brasil desde 2002 ininterruptamente, participando de todos os grandes festivais do país e com algumas turnês internacionais nos EUA e Japão. É uma das bandas mais ouvidas nas plataformas de streaming, estando entre as 10 mais do segmento. O trabalho mais recente da banda é o álbum “Detonautas Roque Clube VI”, lançado em 2017, o sexto de estúdio. 

Sobre o Pavilhão9 

Conhecido por seu discurso forte, pelas letras engajadas que tratam de questões sociais, políticas e culturais, o Pavilhão 9 é considerado um dos principais grupos de hip hop da década de 1990. Após um hiato de 11 anos,a banda voltou com o álbum “Antes Durante Depois”, lançado em 2017. Na formação atual, o fundador da banda Rhossi, com seu vocal marcante, e novos integrantes que trouxeram peso e renovaram o time: o guitarrista Rafael Bombeck (ex-La Raza), o baterista Leco Canali (ex-Tolerância Zero), Juninho no baixo e o DJ MF. 

Detonautas.JPG
pavilhao 9.jpg