fuerza bruta.JPG

FUERZA BRUTA

O espetáculo da companhia argentina Fuerza Bruta, que estará pela primeira vez no Rock in Rio para celebrar a história do maior evento de música e entretenimento do mundo. Famosos mundialmente pelo experimentalismo de suas apresentações, o grupo promete ser revolucionário mais uma vez e surpreender os visitantes da Cidade do Rock. Performances de dança, acrobacias e música ao vivo compõem o espetáculo exclusivo sobre a história do festival.

A companhia argentina Fuerza Bruta estreia no Rock in Rio ocupando uma arena e fará uma apresentação exclusiva todos os dias do festival

O Fuerza Bruta chega ao Rock in Rio com um que ocupará uma das arenas do Parque Olímpico e terá capacidade para três mil pessoas em cada uma de suas apresentações. A companhia promete animar e envolver o público em experiências inovadoras.

Formada em 2003 na Argentina, a companhia Fuerza Bruta já passou por mais de 34 países e 58 cidades, em apresentações para mais de 6 milhões de pessoas. O grupo performático que monta cenografias criativas, danças inusitadas e faz a trilha sonora do espetáculo ao vivo, é reconhecido mundialmente por seu trabalho. Para sua apresentação no Rock in Rio, o grupo promete levar os sentidos ao extremo. Serão cinco sessões diárias, onde o Fuerza Bruta contará ao público a história do evento desde sua primeira edição. A chuva de 1985 que não abalou o festival, as bandeiras levantadas pela organização, como o incentivo a paz e a preocupação com o meio ambiente, farão parte do grande espetáculo. O público poderá assistir a todo esse enredo narrado pelo Fuerza Bruta e sentir como é fazer parte da história do Rock in Rio em todos os dias do evento.

fuerza bruta.JPG