bannerockinrio.jpg

GOO GOO DOLLS

Formada em 1986 pelo vocalista e guitarrista Johnny Rzeznik e pelo baixista Robby Takac, a banda tem uma trajetória de conquistas. Vendeu 12 milhões de álbuns no mundo todo, ganhou três indicações ao Prêmio GRAMMY® e fez história alcançando 14 sucessos entre os Top 10 na Hot AC – o máximo de qualquer artista na história.

TRAJETÓRIA

Em 1995, o álbum A Boy Named Goo recebeu o certificado de platina duplo, Dizzy Up The Girl recebeu o certificado quádruplo de platina, e tanto Gutterflower, em 2002, quanto Let Love In, em 2006, ganharam o certificado de ouro quando Something for the Rest of Us, em 2010, e Magnetic, em 2013, estrearam no Top 10 da Billboard Top 200. Os produtores do filme “Cidade dos Anjos” pediram uma música e os artistas entregaram uma das mais famosas de sua história: “Iris”, que emplacou nas paradas musicais dos Estados Unidos.

A banda produziu mais de 11 álbuns e, em 2018, promoveu uma turnê para comemorar Dizzy Up The Girl, além de novas canções. O canal do Youtube, com mais de 300 mil assinantes, é uma ótima opção para se preparar para ver o grupo na Cidade do Rock, assistindo a apresentações clássicas e a videoclipes da banda. Os músicos também são muito ativos no Instagram e anunciaram que estão voltando para o estúdio, aumentando a expectativa dos fãs por outro single.

goo goo dolls.JPG