bannerockinrio.jpg

HEAVY BAILE COM MC CAROL & TATI QUEBRA BARRACO

Imagine pegar o melhor do funk carioca e acrescentar traços da música eletrônica. É isso que o Heavy Baile faz com maestria. O resultado é um movimento progressivo de empoderamento musical e cultural da periferia produzido pelo grupo, formado por Leo Justi (produtor musical), MC Tchelinho e pelos DJs Thai e Seven Beats (também produtor musical), além dos dançarinos Ronald Sheick, Sabrina Ginga, Neguebites, Celly IDD e André Oliveira. Tati Quebra-Barraco e MC Carol, dois grandes nomes do funk, abrilhantarão a apresentação do Heavy Baile.

Sobre MC Carol

A cantora de Preventório, em Niterói, chama atenção por abordar a realidade das comunidades, a sexualidade e feminismo com ousadia e bom humor.  Em 2012, lançou músicas que caíram no gosto popular, e ficou ainda mais conhecida em 2015 pela sua participação em um reality show. A MC foi atração de festivais e fez parceria com a rapper Karol Conka na faixa “Toca na pista”. Após seu primeiro álbum “Bandida”, atualmente está trabalhando no segundo disco e tem apresentações marcadas nos países Escócia, Alemanha e Estados Unidos para mostrar seus hits.

Sobre Tati Quebra Barraco

Tatiana Lourenço, ou Tati Quebra Barraco, tem mais de 20 anos de trajetória e foi a primeira funkeira a sair do Brasil e fazer um tour pelo mundo. A cantora quebrou barraco em 44 países, teve 25 mil cópias de DVDs vendidos e conquistou um disco de ouro. Símbolo para a comunidade LGBT, foi chamada pelo coletivo Heavy Baile para fazer parte da música "Berro", ao lado de Lia Clark, em 2017. A colaboração deu certo e em 2019, Heavy Baile e Tati fizeram uma dobradinha lançando o single com MC Carol.

heavy baile.JPG
Mc Karol.JPG
tati quebra barraco.JPG