bannerockinrio.jpg

IZA & ALCIONE

Duas divas se encontram para um show de arrasar, dia 29 de setembro, no Palco Sunset: IZA, com seu pop contemporâneo e cheio de força, e Alcione, a voz mais potente do samba. Juntas, no maior e melhor Rock in Rio de todos os tempos.

Sobre IZA

Do subúrbio carioca, em Olaria, IZA mostrou sua voz pela primeira vez em vídeos no Youtube. O público passou a acompanhar a cantora e em 2017 o single “Pesadão” não passou despercebido, emplacou nas principais rádios e entrou na terceira posição do ranking das mais tocadas da Billboard Brasil. O videoclipe da música com Marcelo Falcão teve 220 milhões de visualizações. O álbum de estreia foi lançado em 2018, “Dona de Mim” mescla sons do pop, R&B, reggae e jazz. A cantora que conquistou os críticos musicais, também foi reconhecida nas premiações Women’s Music Award, como Revelação do Ano (2017), Melhor Música e Melhor Álbum (2018), no Prêmio Multishow pela Melhor Música (2018), e concorreu ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo na Língua Portuguesa.  Atualmente, IZA divide o tempo entre os palcos – com a turnê nova “Dona de Mim”, lançada em agosto do ano passado – e a apresentação do ‘The Voice Brasil’, na TV Globo.

Sobre Alcione

Alcione cantora, compositora e instrumentista é considerada a Rainha do Samba. O seu primeiro disco foi produzido em 1975, e atualmente já são mais de 30 álbuns gravados. Voz e interpretações inigualáveis deram prestígio nacional e internacional a Alcione, em mais de 45 anos de carreira. Em 2003, a Marrom conquistou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba e Pagode, foi eleita Melhor Cantora Popular pela Academia Brasileira de Letras naquele ano, no Prêmio da Música Brasileira conquistou vinte títulos em diferentes edições, entre muitos outros reconhecimentos.  

 

iza.jpg
alcione.jpg