bannerockinrio.jpg

LELLÊ & BLAYA

A carioca Lellê iniciou 2019 à toda, anunciando sua esperada carreira solo com lançamento de single e clipe. Num encontro mais que especial, ela vai dividir o palco com Blaya, cantora brasileira criada em Portugal, que construiu sua carreira integrando o grupo Buraka Som Sistema, um dos trabalhos de maior projeção internacional na época. Ainda como Lellêzinha, Lellê fez parte do Dream Team do Passinho, fenômeno pop-funk que estreou em 2015 com o disco "Aperta Play". Em 2018 Blaya lançou "Faz gostoso", ocupando as primeiras posições das paradas de seu país, com mais de 29 milhões de views no YouTube e liderança de vendas nas plataformas de streaming.

Sobre Lellê

A carioca Lellê, 21 anos, começou 2019 anunciando sua esperada carreira solo com single e clipe a serem lançados nos próximos meses. Nascida na Praça Seca, periferia da capital fluminense, Lellê começou a carreira quase ao acaso quando, aos 11 anos, já era famosa em sua comunidade e na internet por seu jeito especial e único de dançar. A dança a levou a estrelar e a ser a única mulher selecionada para um clipe publicitário durante a Copa do Mundo de 2014. Então chamada de Lellêzinha, começava ali a base para o Dream Team do Passinho. Fenômeno pop-funk, o grupo estreou em 2015 com o disco Aperta o Play, que percorreu palcos do Brasil, Estados Unidos, França e Angola, além de ter se apresentado, no ano seguinte, na abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos. Em 2017, o  Dream Team do Passinho se apresentou na edição de 2017 do Rock in Rio ao lado da estrela americana Alicia Keys.  

Sobre Blaya

Karla Rodrigues, conhecida como Blaya, nasceu no Brasil em 1987 e foi morar em Portugal aos dois anos. A cantora integrou o Buraka Som Sistema desde 2008, um dos trabalhos de maior projeção internacional na época. Ao lado do grupo, fez apresentações em grandes festivais musicais até 2016. Em 2018, Blaya lançou o hit “Faz Gostoso”, que chegou nas primeiras posições das paradas de seu país, e superou a marca de 29 milhões de visualizações no YouTube, liderando as vendas nas plataformas de streaming.  

 

dream team lelle e blaya.JPG
lelle e blaya.JPG