bannerockinrio.jpg

MELIM & CAROLINA DESLANDES

Carolina Deslandes é uma das maiores artistas portuguesas da atualidade. O sucesso começou em 2012, com o lançamento do seu álbum de estreia. A cantora e compositora, que vem conquistando cada vez mais o seu espaço na música contemporânea de Portugal, vai se juntar à banda Melim para um super show no Palco Sunset. O trio de irmãos do Melim, da cidade de Niterói (RJ), faz um som com pegadas de reggae, pop e MBP.

Sobre Caroline Deslandes

Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no Youtube tem  trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma referência não apenas no universo digital mas na música nacional contemporânea. Seu terceiro disco de originais, “Casa”, foi lançado em 2018 e entrou diretamente no 1º lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia no ano. O trabalho representa o retorno de Carolina após uma parada em 2016 para se dedicar à maternidade.  

Sobre Melim

Diogo, Rodrigo e Gabriela nasceram em família especialmente musical, em Niterói, no Rio de Janeiro. Todos foram estimulados desde cedo a ficarem à vontade para escolherem instrumentos e aprenderem a dominá-los. Os três foram para o violão e canto, sendo que Diogo pegou a bateria também, Rodrigo adotou teclado e guitarra e Gabriela, o cavaquinho. Os dois meninos, gêmeos, começaram a tocar em bandas de pop rock, enquanto Gabriela ia para o samba de raiz. Os vídeos do trio postados na Internet renderam convite para participarem do Superstar, da Rede Globo. Na temporada de 2016 do programa foram até a semifinal. Foi o sinal de aceite que os levou a investirem em carreira, sob o sobrenome familiar, Melim. No final de 2017, lançaram o primeiro EP, com três músicas: "Meu Abrigo", "Transmissão de Pensamento" e "Ouvi Dizer". Em 2018, sai o primeiro álbum do grupo. O single foi "Ouvi Dizer", que soma mais de 60 milhões de plays no Spotify e incríveis 112 milhões de views no YouTube. Quer dizer, números incríveis mas que ainda ficam atrás dos 86 milhões de plays e 180 milhões de views de "Meu Abrigo". Falta pouco para completarem um ano no Top 50 do Spotify com as duas músicas.   

melim.jpg
carolina deslandes.jpg