Gestão e produção de conteúdo para 25 perfis nas redes sociais

Neoenergia

Neoenergia.jpg

CENÁRIO

A Approach atende a Neoenergia e suas quatro distribuidoras (Coelba, Cosern, Celpe e Elektro), gerando conteúdo e fazendo a gestão de 25 perfis nas redes sociais. O trabalho começou com uma grande imersão nas empresas, análise de benchmarks, entrevistas com usuários e a criação de plano estratégico e tático de comunicação. Avaliamos o perfil do público em cada estado e o tipo de conteúdo (e forma) com mais aderência, além de métricas de impressões e alcance em cada uma das redes. Após 45 dias de diagnóstico, entregamos um plano tático com recomendações e a política da empresa de comunicação nos meios digitais. A redação e o design dos posts também faz parte do escopo da Approach.

Mensalmente, são criados cerca de 300 conteúdos para as redes sociais das empresas e, anualmente, desenvolvemos um planejamento macro de Comunicação Digital e campanhas publicitárias com temas relacionados ao calendário corporativo do Grupo.