36932294343_86f36760bb_o.jpg

PALCOS CARIOCAS

A nova atração do Rock in Rio, em parceria com o MetrôRio, levará dois palcos para as entradas, próximo as roletas, animando o público desde sua chegada no evento

Artistas independentes residentes do Estado do Rio de Janeiro se inscreveram para conquistar a chance de estar no maior festival de música e entretenimento do mundo. Uma comissão formada pelos curadores dos palcos do Rock in Rio analisou todos os vídeos e selecionou 12 artistas para audições presenciais. Desses, 8 foram selecionados para se apresentar nos Palcos Cariocas do Rock in Rio.

“Acreditamos muito nesse incentivo dado pelo MetrôRio aos artistas e, por isso, estamos investindo nesta parceria, que trará ainda mais visibilidade aos músicos. Esta sinergia entre a concessionária e o festival traz uma grande oportunidade para suas carreiras. Temos certeza de que os escolhidos vão representar muito bem o papel de dar as boas-vindas para o público que chega na Cidade do Rock”, conta Luis Justo, CEO do Rock in Rio. “Nossos visitantes começam a ser impactados por boa música antes mesmo de cruzarem os portões”, diz.  

O Palco Carioca é um projeto de apresentações musicais do MetrôRio e, desde 1 de julho de 2019, outras 8 estações receberam espaços para apresentações musicais, totalizando 12 palcos para shows nas estações: Carioca, Siqueira Campos,  Maria da Graça, Jardim Oceânico, Jardim de Alah, General Osório, Cantagalo, Presidente Vargas, Central, Uruguai, Cidade Nova e Maracanã.

 "O Palco Carioca é um projeto para trazer música e arte para o metrô. Nos últimos três anos, tivemos mais de seis mil apresentações.  Estamos felizes agora por ampliar a quantidade de palcos para 12 estações. A parceria com o Rock in Rio representa uma ótima oportunidade para os artistas participantes", disse o presidente do MetrôRio, Guilherme Ramalho.