bannerockinrio.jpg

PANIC! AT THE DISCO

A banda Panic! At The Disco, de Las Vegas (EUA),  conquistou a fama no final os anos 2000, quando venceram o prêmio de "Vídeo do Ano" no "MTV Video Music Awards 2006" pela faixa "I Write Sins Not Tragedies”. Desde então, transcendeu ao estrelato internacional com turnês em arenas esgotadas, vários singles com premiação Platina e bilhões de transmissões ao vivo.  

TRAJETÓRIA

O quinto álbum da banda foi um dos mais aclamados pela crítica. “Death Of A Bachelor” estreou em primeiro lugar no Billboard 200 e foi indicado para Melhor Álbum de Rock no Grammy 2017.  O trabalho foi considerado o álbum de rock mais vendido dos EUA e o quarto álbum mais vendido em 2016, de acordo com a Nielsen Soundscan. O disco DOAB também gerou os singles de ouro certificados pela Recording Industry Association of America, como "Hallelujah" e "LA Devotee", e os singles de platina "Death Of A Bachelor", "Emperor's New Clothes" e "Victorious". 

Seu álbum mais recente “Pray For The Wicked” estreou na posição #1 no iTunes em 22 países. O disco traz o single "High Hopes", que explodiu mundialmente registrando milhões de streamings e sendo o maior hit da banda desde 2006, quando entraram nas paradas musicais com a faixa "Sins." A banda encerrou recentemente a segunda etapa da “Pray For The Wicked Tour” nos EUA.

panic! at the disco.JPG