bannerockinrio.jpg

P!NK

O Rock in Rio traz superstar do pop-rock P!nk pela primeira vez para o Brasil na noite do dia 5 de outubro. Em uma grande festa será no Palco Mundo ela apresentará seus maiores sucessos, além de acrobacias nunca vistas antes e seu estilo infame. A turnê “Beautiful Trauma World Tour”, aclamada pela crítica, começou em Phoenix, Estado do Arizona (EUA), e já emocionou o público por muitos países.

TRAJETÓRIA

Com mais de 20 anos de sua vida dedicados à música, P!nk tem um relacionamento único com seus fãs, que seguem seus passos bem de perto. Desde a sua estreia, em 2000, a artista lançou sete álbuns em estúdio, uma coletânea com os principais sucessos e vendeu 50 milhões de exemplares, mais de 75 milhões de singles e 2,4 milhões de DVDs em todo o mundo. Teve ainda 15 singles no top 10 da lista da Billiboard Hot 100 (quatro na #1). Além disso, ela recebeu três Grammy Awards (19 indicações), um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Awards, sete MTV Video Music Awards (incluindo o prêmio Michael Jackson Vanguard Award 2017), dois MTV Europe Awards, dois People's Choice Awards.

P!nk foi nomeada em 2013 a Mulher do Ano pela Billboard e lotou arenas ao redor do mundo. Seu sétimo álbum de estúdio, Beautiful Trauma é disco de platina, estreou em primeiro lugar no Billboard 200 e foi seu recorde de vendas logo na semana de lançamento. Além disso, o álbum estreou em 1º lugar em outros dez países no Top Chart Sales e no Digital Albums Chart da Billboard. O primeiro single, “What About US”, também é disco de platina recebendo uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Pop Solo. O single alcançou o 1º lugar na parada Adult Pop Songs, conquistando sua nona liderança na lista, maior número na categoria mulher (e segunda no geral).

pink.JPG