bannerockinrio.jpg

PLUTÃO JÁ FOI PLANETA E MAHMUNDI

No dia 6 de outubro, grandes representantes da nova música brasileira se encontram em show único no Palco Sunset. O indie rock da banda Plutão Já Foi Planeta e o pop de astral oitentista de Mahmundi levarão letras e melodias bonitas e inspiradas para a apresentação na Cidade do Rock. O quinteto indie pop formado por multi-instrumentistas, Plutão Já foi Planeta tocará pela primeira vez no maior festival de música e entretenimento do mundo.  A voz suave da cantora Natália Noronha, entoa as composições autorais do grupo que conquistou a audiência nacional em uma competição musical da TV . Mahmundi mistura pop e música eletrônica e lançou dois álbuns e dois EPs, aclamados pela crítica e por artistas, como Ed Motta.

Sobre Plutão Já Foi Planeta

A voz da cantora Natália Noronha entoa as composições autorais do grupo que conquistou a audiência nacional em uma competição musical da TV.  Formada em 2013, a banda conta ainda com Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Vitória de Santi e Renato Lelis. O Plutão Já Foi Planeta lançou seu primeiro álbum “Daqui Pra Lá” em 2014, no Rio Grande do Norte. Em 2017, o grupo lançou seu trabalho mais recente “A Última Palavra Feche a Porta”. A divertida “Você não é mais planeta” e a faixa “Alto Mar”, são cantadas em coro pelo público que acompanha a banda.

Sobre Mahmundi

De Marechal Hermes, RJ, Marcela Vale é a voz por trás da persona Mahmundi. Em sua carreira lançou dois EP’s e um disco que foram bem recebidos pelo público e pela crítica. Após suas produções, Marcela assinou seu primeiro contrato com uma gravadora e foi para o estúdio, ao lado do músico Lux Ferreira, para produzir o disco “Para Dias Ruins”. O trabalho é uma mistura de ritmos que vão de batidas retrô ao afrobeat.

plutao ja foi planeta.jpg
mahmundi.jpg