bannerockinrio.jpg

PROJOTA & GIULIA BE

O cantor de RAP Projota, aos 33 anos, conquistou seu espaço na música. A cantora Giulia Be, compositora de “Too Bad”, hit absoluto da novela “O Sétimo Guardião”, sobe ao palco ao lado de Vitão, a voz que está conquistando o público.

PROJOTA

Projota é um dos principais nomes do RAP nacional com diversas faixas figurando entre as mais tocadas do Brasil. Ele é dono de hits como “Foco, Força e Fé”, “Mulher”, “Elas Gostam Assim”, “Enquanto Você Dormia”, “Muleque de Vila”, “Faz Parte” (com a cantora Anitta) e “Linda” (com o duo Anavitória). Seu trabalho mais recente, lançado em abril de 2019, o álbum “Tributo aos Sonhadores I” é uma homenagem do artista aos fãs e conta com oito músicas inéditas, e dois clipes.

GIULIA BE

A carioca Giulia Be, de apenas 19 anos, se destaca pela sua voz grave e doce. A compositora e escreve inspirada em experiências próprias, e chamou a atenção da Warner Music Brasil, com quem assinou contrato. Logo depois, deu os primeiros passos de sua carreira com a canção “With You”, que escreveu em parceria com DJ Zerb, também um novo talento no cenário brasileiro. O primeiro trabalho solo da cantora foi em “Too Bad”, que faz parte da trilha sonora de “O Sétimo Guardião”, novela das 21h da rede Globo.

VITÃO

Parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiros, em sua maioria na faixa dos 20 e poucos anos, que encontrou na internet a forma de divulgar o seu trabalho e encontrar um lugar ao sol, verdadeiros frutos dos novos tempos e de como a tecnologia tem transformado o mundo da música. O jovem cantor começou a carreira em 2016, publicando  vídeos de covers no YouTube. Sua presença na internet gerou grande identificação com o público que vive conectado. Logo, ele  foi  descoberto  pelo selo Head  Media, capitaneado por  José Peña,  junto  com  os  produtores  Pedro  Dash  e  Marcelinho  Ferraz,  onde  encontrou suporte para se desenvolver como artista autoral. O selo também conta com artistas como Jão, Day e Carol Biazin.

 

projota.JPG
giulia be.JPG
vitao.jpg