Nós entendemos do assunto. Conheça um pouco mais do nosso trabalho.

Grupo Neoenergia

A Approach atende a Neoenergia e suas três distribuidoras (Coelba, Cosern e Celpe) nas mídias sociais. O trabalho começou com uma grande imersão nas empresas, análise de benchmarks, entrevistas com usuários e a criação de plano estratégico e tático de comunicação. Avaliamos o perfil do público em cada estado e o tipo de conteúdo (e forma) com mais aderência, além de métricas de impressões e alcance em cada uma das redes.

Após 45 dias de diagnóstico, entregamos um plano tático com recomendações e a política da empresa de comunicação nos meios digitais. A redação e o design dos posts também faz parte do escopo da Approach.

Statoil.jpeg

STATOIL

Em 2014, a Approach começou a desenvolver para a Statoil uma plataforma de comunicação para o programa Your Knowledge – Education Program in Brazil, iniciativa da companhia para contribuir para a formação de profissionais participantes do Programa Ciência sem Fronteiras, que contaram com o apoio da Statoil para seus estudos no exterior.

Criamos uma plataforma online e um grupo fechado no Facebook, com a intenção de promover a troca de informações e experiências entre os estudantes. Desenvolvemos ainda eventos, convites, e-mail marketing, conteúdos para comunicação interna e externa, layouts e brindes, a fim de estreitar o relacionamento com os bolsistas e públicos de interesse da Statoil.

Wartsila.jpg

WÄRTSILÄ BRASIL

A Wärtsilä iniciou sua parceria com a Approach em 2009 nas áreas de assessoria de imprensa e comunicação institucional, com objetivo de consolidar sua imagem como um dos maiores players do mercado global, envolvido em grandes projetos e contratos. Hoje, a empresa ocupa espaços estratégicos na mídia brasileira e é reconhecida como uma companhia sólida.

A empresa é fornecedora da cadeia de O&G, e produz (entre outros equipamentos) motores e geradores de energia para embarcações e termoelétricas.