Os 20 anos de experiência no mercado mostram que aprendemos a nos adaptar às mudanças de cada tempo. Sempre atentos para entregar o melhor a cada cliente, desenvolvemos conteúdos e projetos de comunicação de maneira estratégica, com táticas que podem envolver desde a assessoria de imprensa à comunicação por causa, passando pelo design, audiovisual, digital, publicidade e relações públicas.

Queremos ser melhores a cada dia, com as pessoas e com o planeta. Somos éticos por natureza e assim inspiramos o mercado a seguir esse caminho.

 
 

Approach é BBN Brasil

Somos parceiros e representantes da BBN International no Brasil. Com 19 agências em países de todas as regiões do mundo, a BBN permite a troca de experiências entre especialistas em comunicação corporativa, PR, conteúdo e mídias sociais para marcas B2B e B2B2C.

Para orientar os processos de abordagem de clientes, de forma homogenia, dentro da rede e ao redor do mundo, a BBN criou o Navigator: o único conjunto de ferramentas de marketing B2B verdadeiramente integrado. Com nossa metodologia alinhada às melhores práticas do mercado global, conseguimos resultados cada vez mais interessantes para nossos clientes multinacionais.

Em 2019, a Approach e outras cinco agências parceiras de Estados Unidos, Canadá, México e América do Sul se reuniram para criar um grupo regional, com o intuito de traçar planos de atuação na região. O BBN Americas otimiza o fluxo de trabalho de maneira estratégica, reunindo as expertises de cada agência integrante, para atender empresas e marcas da região de maneira mais completa.

MetodologiaBBN_Navigator_.png

Approach é…

Brazil_logotype_translation copy.jpg

REDE BRASIL DO PACTO GLOBAL

Temos como propósito usar a comunicação como instrumento de impacto econômico, socioambiental e cultural. Por isso, somos signatários do Pacto Global das Nações Unidas, iniciativa criada pela ONU que engaja a comunidade empresarial em ações voltadas ao alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

city-houses-lisbon-9253.jpg

Approach Portugal

Ultrapassamos fronteiras e temos atuação internacional. Os brasileiros estão em busca de novas oportunidades de vida e carreira em Portugal e a Approach pode ajudar marcas, organizações e empresas portuguesas a se conectarem com esse público. Nós sabemos como falar com eles.

CEBDS_logo_site.jpg

CEBDS

Somos a única agência de comunicação do Brasil associada ao CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável. No Conselho, ao lado de grandes empresas de diversos setores, temos a importante missão de debater e impulsionar boas práticas relacionadas a comunicação e sustentabilidade.


Premios2018_2.jpg

Conheça os sócios da Approach

BETH GARCIA   Fundadora da Approach, é responsável por desenhar parcerias nacionais e internacionais, novos produtos, liderar projetos para a área de consumo e manter viva a filosofia de atendimento boutique em uma grande agência.

BETH GARCIA

Fundadora da Approach, é responsável por desenhar parcerias nacionais e internacionais, novos produtos, liderar projetos para a área de consumo e manter viva a filosofia de atendimento boutique em uma grande agência.

GERMANA COSTA MOURA   Responsável pelos clientes corporativos, desenvolve soluções customizadas para cada segmento. Transita por indústrias e organizações de todos os portes, implementando estratégias de comunicação, gerenciamento de crises e sustentabilidade.

GERMANA COSTA MOURA

Responsável pelos clientes corporativos, desenvolve soluções customizadas para cada segmento. Transita por indústrias e organizações de todos os portes, implementando estratégias de comunicação, gerenciamento de crises e sustentabilidade.

SERGIO PUGLIESE   Vencedor de dois prêmios Esso, promove forte sinergia entre clientes, comanda nossa atuação em Responsabilidade Social e parcerias estratégicas. Segue narrando nossa melhor história à frente de projetos de Comunicação por Causas.

SERGIO PUGLIESE

Vencedor de dois prêmios Esso, promove forte sinergia entre clientes, comanda nossa atuação em Responsabilidade Social e parcerias estratégicas. Segue narrando nossa melhor história à frente de projetos de Comunicação por Causas.


Parceiros

CRISE E REPUTAÇÃO    A Crisis Management Network (CMN) reúne especialistas da Europa, América Latina e Austrália, que podem ajudar marcas e empresas a se prepararem e gerenciarem riscos de reputação e situações de crise.

CRISE E REPUTAÇÃO

A Crisis Management Network (CMN) reúne especialistas da Europa, América Latina e Austrália, que podem ajudar marcas e empresas a se prepararem e gerenciarem riscos de reputação e situações de crise.

RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS    Approach mantém uma parceria com a Prospectiva, uma consultoria internacional de inteligência focada em cenários políticos. O trabalho da Approach, focado na produção de conteúdo e estratégia de engajamento de stakeholders, é complementar ao da Prospectiva, que faz análises no setor público buscando antecipar riscos e identificar oportunidades de mercado.

RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS

Approach mantém uma parceria com a Prospectiva, uma consultoria internacional de inteligência focada em cenários políticos. O trabalho da Approach, focado na produção de conteúdo e estratégia de engajamento de stakeholders, é complementar ao da Prospectiva, que faz análises no setor público buscando antecipar riscos e identificar oportunidades de mercado.

COBERTURA NACIONAL    A Rede Brasileira de Comunicação Empresarial (RBCE), presente em 15 estados brasileiros, adota uma metodologia que possibilita a implementação de um plano de comunicação em todo o território nacional.

COBERTURA NACIONAL

A Rede Brasileira de Comunicação Empresarial (RBCE), presente em 15 estados brasileiros, adota uma metodologia que possibilita a implementação de um plano de comunicação em todo o território nacional.

BELEZA, LUXO E CONSUMO    A Sermo Communications é uma rede de inteligência global de mercado e criação de campanhas de comunicação locais, voltada para os mercados de beleza, luxo e consumo.

BELEZA, LUXO E CONSUMO

A Sermo Communications é uma rede de inteligência global de mercado e criação de campanhas de comunicação locais, voltada para os mercados de beleza, luxo e consumo.