bannerockinrio.jpg

SEAL CONVIDA XÊNIA FRANÇA

No primeiro dia do Rock in Rio 2019, um dos maiores nomes do pop mundial, Seal é dono de um timbre de voz inconfundível e tem um repertório muito conhecido do público e chega ao festival para fazer todo mundo dançar com sua mistura o soul e o R&B. O astro pop mundial, vai trazer para o público brasileiro além dos sucessos que eternizaram seu trabalho ao redor do mundo, as músicas do seu novo álbum em estúdio, “Standards”, lançado em novembro de 2017. Nele, o britânico interpreta grandes clássicos da música popular americana, como "I've Got You Under My Skin”, “I put a spell on you”, “they can’t take that away from me” entre outros hits. É a segunda vez que Seal vem para a Cidade do Rock, e desta vez, como headliner do Palco Sunset. E quem se junta ao cantor para deixar o show ainda mais incrível, é a baiana Xenia. Com uma musicalidade ímpar e um som pop que flerta com música eletrônica, jazz, sambareggae, rock e R&B.

Sobre Seal

Dono de uma longa carreira de 30 anos, Seal, que tem avós paternos brasileiros, é um artista premiado. Conhecido pelos hits "Crazy" e "Kiss From a Rose", pelo qual recebeu três prêmios Grammy em 1995, o cantor já conquistou três prêmios Brit Awards, na categoria de melhor cantor masculino, quatro Grammy e um MTV Video Music Awards. O músico coleciona a marca de 30 milhões de discos vendidos ao redor do mundo todo até hoje. 

Sobre Xênia França

A revelação Xênia França trocou as passarelas da alta costura pelos palcos. Seu disco de estreia “XÊNIA” além de entrar nas listas dos melhores álbuns brasileiros de 2017 foi indicado ao Grammy Latino de 2018. O álbum passeia pelo pop com pitadas de música eletrônica, jazz, samba-reggae, rock e R&B e é pautado por temas como preconceito racial e ancestralidade. Inserida em um cenário artístico de resgate e propagação da cultura Afro-Brasileira, a cantora se transformou em uma referência de empoderamento e comportamento feminino, principalmente para as mulheres negras. 

seal.jpg
xenia franca.JPG