bannerockinrio.jpg

TORTURE SQUAD & CLAUSTROFOBIA

CONVIDAM

CHUCK BILLY (TESTAMENT)

O Torture Squad já soma 26 anos de música pesada, 8 álbuns, 3 EPs e 2 DVDs, além de inúmeras turnês pelo Brasil, América do Sul e Europa. No dia do metal, a banda se une, no Palco Sunset, ao Claustrofobia - também brasileira, com 20 anos de carreira, 6 álbuns e reconhecimento internacional - para um show especial. Participa desse encontro ninguém menos que Chuck Billy cantando clássicos do Testament, o artista faz parte da geração que deu forma e conteúdo ao trash metal, na Bay Area. Sem dúvida, os headbangers se sentirão bem representados no dia 04 de outubro de 2019.

Sobre a Torture Squad  

A Torture Squad chegará aos 30 anos em 2019 com grande estilo. A banda da zona sul de São Paulo, que teve sua primeira formação em 1989, tem a formação atual composta por Mayara "Undead" Puertas (vocal), Amilcar Christófaro (bateria), Castor (baixo e vocais) e Rene Simionato (Guitatta). O trabalho mais recente “Far Beyond Existence” (2017)é o oitavo álbum de estúdio do Torture Squade traz músicas como “Don’t Cross My Path”, “Steady Hands” e “Hero For The Ages”. A banda comemorou recentemente os 20 anos de lançamento do álbum de estreia Shivering (1998), e também 10 anos do lançamento do icônico álbum Hellbound (2008) lançado no Brasil e na Europa. 

Sobre a Claustrofobia   

A banda Claustrofobia, formada em 1993, na cidade de Leme, em São Paulo, se firmou como referência do metal nacional. Atualmente a banda é formada por Marcus D'angelo (vocal e guitarra),  Rafael Yamada(baixo) e Caio D'angelo (bateria). Com seis álbuns de estúdio a Claustrofobia já tocou pela América do Sul e Europa, local que tem grande base de fãs. Seus trabalhos de estúdio são: “Claustrofobia” (2000), “Thrasher” (2002), “Fulminant” (2005), “I See Red” (2009), “Peste” (2011) e “Download Hatred” (2016). 

 

 

torture squad.jpg
claustrofobia.jpg