A Importância da Comunicação por Propósito nas Empresas

Vivemos em um momento de incerteza como há muito tempo a humanidade não enfrentava. Não estamos nada acostumados a que a resposta sincera à maioria das nossas perguntas sobre o futuro, mesmo o próximo, seja um sonoro “não sabemos!”. Uma coisa, porém, a gente sabe: a força que aponta para cada um de nós, individualmente e em grupo,  o caminho para a saída da crise é o propósito. É por meio dele que encontramos o sentido necessário para seguir em frente e encontrar as respostas e soluções de que precisamos. Por muito tempo, propósitos compartilhados serão o que vai, de fato, conectar pessoas, organizações e causas.

Se você e sua empresa querem fazer parte desse movimento, duas coisas são indispensáveis: uma estratégia que dialogue com a sua identidade e uma comunicação ativa e transformadora. É disso que se trata esse guia, ações que podem ajudar a tornar real e concreta a comunicação de seu propósito junto aos públicos com quem sua organização se relaciona.  Elencamos dez boas práticas que tornarão sua comunicação mais verdadeira, eficiente e  engajadora. 

A Approach Comunicação, por meio da sua iniciativa #Juntos, se especializou em Comunicação por Causas e Comunicação para a Sustentabilidade, e se propõe a ajudar empresas e outras organizações a tornar sua comunicação mais efetiva por meio de conteúdo, consultoria e conhecimento, com ferramentas como assessoria de imprensa especializada, Relatórios GRI, gestão de mídias sociais e muito mais.

BAIXE O E-BOOK AGORA!

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro dos conteúdos assinando nossa newsletter.