Sinta orgulho na pele

Ação com influenciadores do Norte e Nordeste em comemoração e apoio ao mês do Orgulho LGBTQIA CENÁRIO A NIVEA, em parceria com a ONG All Out, organização que atua no Brasil e no mundo em defesa dos direitos da população LGBTQIA+, selecionou 11 projetos de acolhimento que levam dignidade, segurança e suporte emocional para a […]

Noites Iluminadas

Ação com influenciadores para transformação de visual com a linha Koleston Noites Iluminadas CENÁRIO A Koleston, marca de coloração permanente de Wella Company, contratou as influenciadoras Mirella Santos, Marcela Mc Gowan e a atriz Jessica Ellen para gerar awaneress e vendas de produtos da nova coleção, a linha Noites Iluminadas, que tem como embaixadora a […]

Recorde de mídia espontânea

Rock in Rio bate recorde em retorno de mídia espontânea CENÁRIO A parceria entre a Approach e o Rock in Rio começou em 2000, quando foi lançada a terceira edição do festival no país. De lá para cá, a agência de comunicação do festival atuou tanto nas ações do Brasil quanto na expansão da marca […]

Maior festival de cultura POP

CCXP - Maior festival de cultura POP

O maior festival de cultura pop do planeta CENÁRIO Considerado o maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP acontece desde 2014 no São Paulo Expo e, há duas edições (2018 e 2019), tem a Approach Comunicação como agência responsável pelo relacionamento com a imprensa. Além do atendimento aos jornalistas e criadores de conteúdo, […]

Ações na educação durante a pandemia

Ações na educação durante a pandemia CENÁRIO Por conta da COVID-19 e do isolamento social, escolas e universidades precisaram suspender suas atividades presenciais. Além disso, muitos pais e universitários começaram a trabalhar em regime de home office, além de terem perdido o emprego ou parte de sua renda. Pensando em ajudar estudantes do ensino médio, […]

Redução da fome em tempos de Covid-19

Redução da fome em tempos de Covid-19 CENÁRIO Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Guiada pela visão de ser líder global no segmento de alimentos e bebidas convenientes, ao “Vencer com Propósito”, a PepsiCo […]