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Nívea: O toque que transforma

CENÁRIO

Fomos responsáveis pelo planejamento, estratégia e divulgação da campanha de propósito da marca no Brasil, “O Toque que Transforma e Inspira Conexões”. Foram feitas diversas pesquisas, que constataram que o toque é fundamental para a saúde e bem-estar, principalmente naquele período da pandemia de distanciamento social. O projeto de Nivea também compreende cuidados com comunidades mais carentes, como idosos e seus cuidadores, mulheres negras da periferia e público LGBTQIA+. A ideia da campanha é apoiar financeiramente instituições ligadas a esses segmentos da sociedade e estreitar relacionamento.

ESTRATÉGIA

Para lançar a campanha, realizamos uma coletiva de imprensa virtual com mais de 100 jornalistas de todo o país, que puderam conhecer este posicionamento da marca. O evento contou com a apresentação da atriz Camila Pitanga e as presenças do CEO Nivea Brasil, Christian Goetz, além da biomédica, dra Jaqueline Goes, convidada especial, para falar sobre os estudos da Nivea sobre os benefícios do toque humano para a saúde.

Criamos um kit para os jornalistas com uma shoulder bag feita a partir de tecido ressignificado da indústria que iria para descarte, além de produtos Nivea e uma carta sobre o momento de propósito da marca.

RESULTADOS

Durante a coletiva de imprensa, mais de 100 jornalistas estiveram presente para realizar a cobertura. Foram cerca de 100 inserções institucionais na imprensa, sendo 14 delas em Tier 1 (veículos mais relevantes para a marca).